Coesão, coErênCia & TranSparêNcia



Num mundo em que a informação e a necessidade por transparência é cada vez maior, como as marcas estão navegando nesse mar turbulento? Como lidar com os erros? É preciso ter medo do cancelamento? O que as pessoas esperam dessas marcas? E, mais do que isso, como confiar em uma era em que tudo é potencialmente fake?


A confiança é o que impulsiona a conexão entre marcas e consumidores. Ela é o fator decisivo para reestabelecer relações significativas. Ao compreenderem precisamente onde uma empresa está, o consumidor tem a visão do projeto de futuro que ela quer construir.  


No mundo Confiável, vamos debater essas e outras questões em vídeo, áudio e texto!


APROVEITE

O que Faz
a sua

marcA ser ÚniCA?


Num mundo em que a informação e a necessidade por transparência é cada vez maior, como as marcas estão navegando nesse mar turbulento? Como lidar com os erros? É preciso ter medo do cancelamento? O que as pessoas esperam dessas marcas? E, mais do que isso, como confiar em uma era em que tudo é potencialmente fake?


A confiança é o que impulsiona a conexão entre marcas e consumidores. Ela é o fator decisivo para reestabelecer relações significativas. Ao compreenderem precisamente onde uma empresa está, o consumidor tem a visão do projeto de futuro que ela quer construir.  


No mundo Confiável, vamos debater essas e outras questões em vídeo, áudio e texto!


APROVEITE

Pra quem gosta de ver tudo com calma. Assista ao papo completo.


Duração | 1h

Pra quem gosta de ver tudo com calma. Assista ao papo completo.


Duração | 1h

Pra quem adora uma inteligência artificial. Veja o resumo do papo.

RESUMO DA I.A.


  1. Gupos de afinidade são importantes, mas só se forem usados de forma eficaz. Eles podem ser uma ferramenta poderosa para aumentar a conscientização e a compreensão da diversidade e da inclusão, mas só se as empresas estiverem dispostas a ouvir e agir com base no feedback que recebem.


  2. Bruna comenta que a marca empregadora deve ser mais do que apenas uma declaração de missão ou valores. Ela precisa ser operacionalizada em todos os aspectos da experiência do funcionário.


  3. João comenta que marca empregadora deve ser um reflexo da cultura e dos valores da empresa.


  4. Use todos os canais de comunicação para compartilhar a marca empregadora com os funcionários e candidatos.


RESUMO DA I.A.


  1. Gupos de afinidade são importantes, mas só se forem usados de forma eficaz. Eles podem ser uma ferramenta poderosa para aumentar a conscientização e a compreensão da diversidade e da inclusão, mas só se as empresas estiverem dispostas a ouvir e agir com base no feedback que recebem.


  2. Bruna comenta que a marca empregadora deve ser mais do que apenas uma declaração de missão ou valores. Ela precisa ser operacionalizada em todos os aspectos da experiência do funcionário.


  3. João comenta que marca empregadora deve ser um reflexo da cultura e dos valores da empresa.


  4. Use todos os canais de comunicação para compartilhar a marca empregadora com os funcionários e candidatos.


"O trAbalho de emploYer BrAnding
é um tRaBalho de EmpAtia"


Bruna Mascarenhas,

Professora e Principal Escrito sobre Employer Branding no Brasil

"O trAbalho de emploYer BrAnding
é um tRaBalho de EmpAtia"


Bruna Mascarenhas,

Professora e Principal Escrito sobre Employer Branding no Brasil

Pra quem tem pouco tempo. Veja os cortes do papo. Pra ver mais, clique nas setas laterais.

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Pra quem ama ler um artigo com conteúdo!

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Pra quem ama gastar um tempo e consumir em profundidade

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Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe: esta não é uma obra só para iniciados.

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A sequência da primeira indicação avança o assunto, as pesquisas e a prática. Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico,.

A sequência da primeira indicação avança o assunto, as pesquisas e a prática. Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico,.

Em Primalbranding , Patick Hanlon explora sete componentes, conhecidos como código primordial, e mostra como usá-los e combiná-los para criar uma comunidade de crentes na qual o consumidor desenvolve um poderoso apego emocional à marca.

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Pra quem prefere ouvir o papo enquanto dirige, lava louça ou vai pro trabalho.

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