Coesão, coErênCia & TranSparêNcia



Num mundo em que a informação e a necessidade por transparência é cada vez maior, como as marcas estão navegando nesse mar turbulento? Como lidar com os erros? É preciso ter medo do cancelamento? O que as pessoas esperam dessas marcas? E, mais do que isso, como confiar em uma era em que tudo é potencialmente fake?


A confiança é o que impulsiona a conexão entre marcas e consumidores. Ela é o fator decisivo para reestabelecer relações significativas. Ao compreenderem precisamente onde uma empresa está, o consumidor tem a visão do projeto de futuro que ela quer construir.  


No mundo Confiável, vamos debater essas e outras questões em vídeo, áudio e texto!


APROVEITE

Coesão, coErênCia & TranSparêNcia



Num mundo em que a informação e a necessidade por transparência é cada vez maior, como as marcas estão navegando nesse mar turbulento? Como lidar com os erros? É preciso ter medo do cancelamento? O que as pessoas esperam dessas marcas? E, mais do que isso, como confiar em uma era em que tudo é potencialmente fake?


A confiança é o que impulsiona a conexão entre marcas e consumidores. Ela é o fator decisivo para reestabelecer relações significativas. Ao compreenderem precisamente onde uma empresa está, o consumidor tem a visão do projeto de futuro que ela quer construir.  


No mundo Confiável, vamos debater essas e outras questões em vídeo, áudio e texto!


APROVEITE

Pra quem gosta de ver tudo com calma. Assista ao papo completo.


Duração | 1h

Pra quem gosta de ver tudo com calma. Assista ao papo completo.


Duração | 1h

Pra quem adora uma inteligência artificial. Veja o resumo do papo.

RESUMO DA I.A.


  1. Coerência é fundamental: Vinicius destaca a importância da coerência entre a mensagem verbalizada e a experiência vivida pelos colaboradores dentro da organização. A coerência é essencial para uma estratégia eficaz de marca empregadora.


  2. Fórmulas genéricas: João comenta sobre a prevalência de fórmulas genéricas nas estratégias de marca empregadora, onde muitas empresas oferecem as mesmas "caixinhas" de desafio, crescimento e conexões, resultando em uma falta de diferenciação.

  3. Necessidade de inovação: Ambos concordam que as marcas empregadoras precisam inovar e enfrentar o desconforto para criar estratégias autênticas e coerentes, especialmente quando se trata de programas como o programa de trainee.

  4. Diversidade e inclusão: A discussão se estende para a importância da diversidade e da inclusão nas estratégias de marca empregadora, e como os programas de trainee precisam refletir esses valores.

RESUMO DA I.A.


  1. Coerência é fundamental: Vinicius destaca a importância da coerência entre a mensagem verbalizada e a experiência vivida pelos colaboradores dentro da organização. A coerência é essencial para uma estratégia eficaz de marca empregadora.


  2. Fórmulas genéricas: João comenta sobre a prevalência de fórmulas genéricas nas estratégias de marca empregadora, onde muitas empresas oferecem as mesmas "caixinhas" de desafio, crescimento e conexões, resultando em uma falta de diferenciação.

  3. Necessidade de inovação: Ambos concordam que as marcas empregadoras precisam inovar e enfrentar o desconforto para criar estratégias autênticas e coerentes, especialmente quando se trata de programas como o programa de trainee.

  4. Diversidade e inclusão: A discussão se estende para a importância da diversidade e da inclusão nas estratégias de marca empregadora, e como os programas de trainee precisam refletir esses valores.

"emploYer BrAnding
está ligado diRetamentE à cuLturA da sua mArca "


Vinícius Araújo,

Employer Branding Lead na Unilever

"emploYer BrAnding
está ligado diRetamentE à cuLturA da sua mArca "


Vinícius Araújo,

Employer Branding Lead na Unilever

Pra quem tem pouco tempo. Veja os cortes do papo. Pra ver mais, clique nas setas laterais.

Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe: esta não é uma obra só para iniciados.

Se você está com este livro em mãos, já deve ter ouvido falar sobre employer branding, marca empregadora e temas correlatos. Se nunca ouviu falar desses termos, não se preocupe: esta não é uma obra só para iniciados.

A sequência da primeira indicação avança o assunto, as pesquisas e a prática. Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico,.

A sequência da primeira indicação avança o assunto, as pesquisas e a prática. Ainda que jovem, especialmente no mercado brasileiro, ganhou espaço em cargos nas empresas, em orçamento para projetos e em interesse acadêmico,.

Em Primalbranding , Patick Hanlon explora sete componentes, conhecidos como código primordial, e mostra como usá-los e combiná-los para criar uma comunidade de crentes na qual o consumidor desenvolve um poderoso apego emocional à marca.

Em Primalbranding , Patick Hanlon explora sete componentes, conhecidos como código primordial, e mostra como usá-los e combiná-los para criar uma comunidade de crentes na qual o consumidor desenvolve um poderoso apego emocional à marca.

Pra quem ama gastar um tempo e consumir em profundidade

Pra quem prefere ouvir o papo enquanto dirige, lava louça ou vai pro trabalho.